Homem acusado de matar a ex-mulher na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Caetité, aparece em um vídeo apanhando de um colega de detenção na Delegacia Territorial de Caetité. Rômulo Renato Fagundes Novaes está detido desde a última quarta-feira (21). O vídeo que circula no Whatsapp, mostra Rômulo sem camisa e deitado no chão tentando se proteger das agressões. Assista com cautela . Imagens fortes:

Além da voz de Rômulo e do agressor, uma outra pessoa fala tentando contornar a situação, no entanto sem sucesso. Segundo a Agência Sertão, o que motivou a agressão não foi divulgado. Até o momento, a delegacia não comentou o assunto, como também, não respondeu os nossos questionamentos.

Morte de Sabrina Novaes

Sabrina Novaes, de 36 anos foi morta a golpes de faca pelo ex-marido na tarde de 9 de novembro (domingo), na região de Cachoeirinha, zona rural de Caetité. Ela foi até a casa onde morava para buscar seus pertences acompanhada de sua mãe, identificada pelo nome de Julita, que também teria sido agredida pelo ex-genro. Rômulo Renato, segundo informações de amigos da vítima, agrediu a ex-mulher a cerca de 45 dias com a ajuda do filho mais velho do casal quando descobriu que ela já tinha outro relacionamento. Um boletim de ocorrência foi registrado à época pela vítima.

Prisão do suspeito

Homem acusado de matar a ex-mulher na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Caetité, se apresentou na Delegacia Territorial de Caetité, na manhã quarta-feira (21). Rômulo Renato Fagundes Novaes é acusado de assassinar a ex-esposa Sabrina Novaes, 36 anos, no dia 09 de novembro deste ano. De acordo com informações, a justiça irá decidir se Rômulo responderá a acusação em liberdade ou não, já que ele não foi detido em flagrante. Um mandado de prisão preventiva já havia sindo emitido contra ele. Por isso, após o depoimento, Rômulo foi detido e encaminhado à carceragem da Delegacia Territória e Caetité. O crime está sendo investigado.