Uma mulher morreu em um acidente por volta das 5h da madrugada deste domingo (25), na BR-367, zona urbana de Porto Seguro. A garçonete Emilly Gomes Araújo, 22 anos, era a passageira do carro que capotou em frente à base da aeronáutica, no bairro Cambolo. Segundo a polícia, o veículo voltava do centro da cidade, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, bateu no meio-fio e foi parar em um desnível. A jovem, que possivelmente não usava cinto de segurança, foi arremessada e teve morte imediata. Quando os policiais chegaram ao local, não encontraram o condutor.

“Recebemos informação que ele teria se apresentado na delegacia. Fomos lá, mas não o encontramos. Vamos, agora, ver se ele deu entrada no hospital”, afirmou um agente ao RADAR 64. Perto do carro, um Gol preto, com placa do Rio de Janeiro, a polícia encontrou uma placa do Uber. “Mas ainda não temos como confirmar se o veículo era associado ao serviço de transporte por aplicativo, se ela estava apenas de carona ou havia solicitado uma corrida”, frisou o agente.

Uma amiga declarou que, na tarde de sábado (24), Emilly a convidou, por meio de um aplicativo de mensagens, para o aniversário de um homem em uma pousada em Santa Cruz Cabrália. “Mas não sei se ela voltava desta festa quando ocorreu o acidente”, contou a mulher, acrescentando que não conhecia o aniversariante. Emily morava em Santa Cruz Cabrália e trabalhava em uma barraca de praia em Santo André, no mesmo município. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por perícia.