Uma empresa do ramo de logística em Vitória da Conquista abriu duas vagas de trabalhos, para profissionais interessados em trabalhar neste ramo de atividade. Além do salário, a companhia oferece benefícios compatíveis com os cargos. Confira a descrição de cada vaga: Motorista de Entrega // Requisitos: Ensino médio completo; Habilitação caminhão categoria D. Desejável curso de direção defensiva e experiência de dois anos comprovada. // Atividades: Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do final do cliente; Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente; Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com cliente, DPO e Programa de excelência. // Salário: Compatível com a função (a combinar) // Benefícios: Vale transporte + Plano de saúde e odontológico + Seguro de vida + Vale alimentação e PLR. // Residir na cidade de Vitória da Conquista.

Ajudante de Entrega // Requisitos: Recomendável experiência anterior e desejável CNH. // Atividades: Conferir previamente a carga conforme relação do carregamento correspondente; efetuar carga e descarga de produtos do cliente em veículos de transportadora; Auxiliar ao motorista na execução de atividades operacionais relacionadas a entregas; efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente; conferir conformidade dos vasilhames retornáveis e efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (Caixaria) diariamente. // Salário: Compatível com a função (a combinar). // Benefícios: Vale transporte + Plano de saúde e odontológico + Seguro de vida + Vale alimentação e PLR. // Residir na cidade de Vitória da Conquista.

Os candidatos deverão enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] e informar, no assunsto, o nome da vaga de interesse. O prazo de recebimento destes currículos vai até 14/11 (quarta-feira), véspera do Feriado da República.

Compartilhe: