Vítima do disparo acidental foi identificada como sendo a cabo Carina Carvalho, de 38 anos. Seu estado é considerado crítico.

Uma policial militar feminina foi baleada na cabeça, no início da tarde desta quinta-feira (9), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Ao BNews, o Coronel Anildo afirmou que a pfem foi atingida dentro da própria unidade, na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os policiais acionaram o Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas por conta da demora, os colegas, que possuem treinamento de primeiros socorros, socorreram a vítima e a levaram para o Hospital São Rafael.

“A nossa prioridade foi prestar socorro à policial. As questões legais a gente vai agora aprofundar para ver o que efetivamente aconteceu”, afirmou o coronel. Segundo o Informe Baiano, a vítima do disparo acidental foi identificada como sendo a cabo Carina Carvalho, de 38 anos. O comandante da CIPM está na unidade de saúde acompanhando a Pfem. Última atualização da unidade hospitalar indica que seu estado de saúde é crítico