Na vítima foram encontrados ferimentos no pescoço e um corte profundo na barriga além de aproximadamente 22 perfurações.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Na manhã desta terça-feira (10) foi encontrado o corpo de uma criança já identificada, R. S.M tinha 12 anos de idade e foi assassinado com requintes de crueldade. O corpo menino estava numa localidade conhecida como Joalca próximo a uma fábrica de laticínios do centro da cidade, havia ferimentos no pescoço e um corte profundo na barriga além de aproximadamente 22 perfurações com faca na região das costas. Segundo o site TMartin, a polícia foi acionada e isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) para fazer a perícia e remoção do corpo. O caso já está sendo investigado mas até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Suspeito apreendido

ÀS 12h28, o delegado de polícia civil, Drº Renato Fernandes,informou ao nosso blog, que já apreendeu um menor, acusado de participar do bárbaro crime, sendo que este, está com ferimentos de faca nas mãos e afirmou que bebia com a vítima até a madrugada do crime e que há outros envolvidos. O delegado disse ainda que familiares afirmam que ali é uma área onde envolvidos com tráfico de drogas da região se encontram. Exames mais detalhados no corpo apontam que a vítima lutou contra o agressor antes de ser morta.