Começa nesta quarta-feira (16), o período de inscrições para o programa Universidade Para Todos. Desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o projeto promove curso preparatório para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Podem concorrer a uma vaga os candidatos que forem egressos do Ensino Médio das redes estadual ou municipal do Estado da Bahia ou alunos das redes públicas estadual ou municipal matriculados, em 2018, nas seguintes situações: 3º ano do Ensino Médio Regular ou suas modalidades correspondentes, do 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio ou suas modalidades correspondentes, que tenham cursado o Ensino Fundamental II em escolas das redes públicas estadual ou municipal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, exclusivamente pela internet, através do site www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodosConfira outras informações no Edital de Processo Seletivo do Universidade para Todos.